Petrópolis, 19 de Abril de 2024.
Matérias >> Cidade
   
  PM apreende maconha, cocaína e uma balança no Retiro

Data: 09/03/2012

  Agentes do Serviço Reservado da PM apreenderam maconha, cocaína e material usado para a endolação de drogas, numa ação em combate ao tráfico de entorpecentes, na Comunidade da Cocada, no Retiro. O trabalho foi realizado na tarde de terça-feira, culminando com a prisão de homem de 29 anos, instantes depois dele tentar esconder o material no mato próximo à sua residência.
De acordo com a Polícia, a ação teve início por volta das 16h, e mais uma vez foram denúncias anônimas para o 26ºBPM que garantiram o sucesso do trabalho. Segundo os agentes, através do Disque-Denúncia (2242-8005), eles receberam informações sobre o movimento do tráfico na Rua Santa Amajoquina, naquela comunidade. Essas apontavam dois homens como os responsáveis pelo movimento de drogas da região.
Na tarde de terça-feira, ainda chegavam no bairro para fazer o levantamento da Comunidade da Cocada e perceberam quando o homem saiu correndo e entrou numa casa.
Desconfiados, os policiais partiram atrás e conseguiram deter o suspeito, o qual já havia conseguido esconder a droga, num mato ao lado de sua casa. Nas buscas, os agentes encontraram 7 papelotes de cocaína, 15 trouxinhas de maconha, além de uma balança de precisão e material para endolação, entre eles uma colher que ainda estava suja de pó.
Extraoficialmente, o homem revelou que revendia a droga a peso. Uma embalagem de 25 gramas, por exemplo, era revendida por R$ 300. A droga encontrada no local seria apenas o que restou do fim de semana. Conforme os agentes, não foi possível identificar o segundo envolvido apontado nas denúncias feitas para a corporação.

 

FONTE: Tribuna de Petrópolis




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS