Petrópolis, 16 de Abril de 2024.
Matérias >> Cidade >> Notícias
   
  Casa destruída

Data: 29/01/2013

 Um deslizamento de terra destruiu parcialmente uma casa na madrugada do último domingo (27), na Rua Cacilda Becker, no bairro Alto Independência, após ter sido atingida pela laje de outro imóvel que desabou. Não houve vítimas. No entorno, outras quatro casas foram interditadas pela Defesa Civil, que compareceu ao local do desabamento, juntamente com o Corpo de Bombeiros. Os moradores das residências interditadas estão na casa de parentes e amigos e já estão, segundo a assessoria de comunicação, recebendo assistência da Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Setrac).

A assessoria de imprensa da prefeitura informou que maior índice pluviométrico do fim de semana foi de 116 milímetros, registrados no bairro Alto Independência. Afirmou ainda que ao longo do fim de semana oito ocorrências foram registradas, mas a maior parte delas foi para a vistoria de imóveis com possíveis riscos.

 

De acordo informações da agência clima tempo, a previsão para esta terça-feira é de Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A máxima é de 21° e a mínima é de 15°C.

 

 

 

 

Fonte: Diário de Petrópolis




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS