Petrópolis, 19 de Abril de 2024.
Matérias >> Cidade >> Notícias
   
  CDDHH vence prêmio "Direitos Humanos 2012"

Data: 07/12/2012

 A Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República enviou o seguinte texto:

 

“É com enorme satisfação que a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República congratula o Centro de Defesa dos Direitos Humanos – Grupo Ação, Justiça e Paz de Petrópolis pela conquista do Prêmio Direitos Humanos 2012, na Categoria Direito à Memória e à Verdade. A decisão foi tomada a partir de um processo seletivo, que culminou com a decisão da Comissão de Julgamento, no dia 29 de novembro de 2012. Aproveitamos a oportunidade para parabenizá-las e agradecê-las pela atuação marcada pela consciência humanitária que, inevitavelmente, contribui para a ampliação da sensibilidade da sociedade brasileira sobre a necessidade do respeito aos Direitos Humanos.

 

Em sua 18ª edição, a cerimônia de entrega do Prêmio Direitos Humanos ocorrerá na data provável de 10 de dezembro de 2012, às 10 horas, no salão Nobre do no Palácio do Planalto, Brasília/DF.

 

Como forma de reconhecimento pelo valioso trabalho que desenvolvem em nome dos direitos fundamentais inerentes a todos os seres humanos, cada premiado receberá um troféu e um certificado, que será assinado pela excelentíssima senhora Presidenta da República.”

 




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS