Petrópolis, 29 de Março de 2024.
Matérias >> Cidade >> Notícias
   
  Audiência pública do transporte adiada

Data: 04/04/2013

 De acordo com a Câmara Municipal, a União da Juventude Socialista (UJS) informou ontem à Casa Legislativa que não poderá participar da audiência pública que estava marcada para hoje, dia 04. Por isso, a Mesa Diretora resolveu adiá-la. Ainda não há nova data.

 

O motivo apresentado pela UJS foi o fato dos membros estarem participando da Jornada de Lutas da Juventude, evento realizado hoje no Rio de Janeiro durante todo o dia.

 

A reunião seria realizada pela Comissão do Transporte Público e Mobilidade na Câmara Municipal. Organizada pelos vereadores Maurinho Branco (PTC) Roni Medeiros (PTB) e Meireles (PTB), o encontro é uma solicitação da UJS, cujos integrantes estiveram na Câmara para pedir a redução do preço da passagem.

 

Entre as reivindicações na pauta estavam: a diminuição do preço da passagem, ou a apresentação da planilha de custo que justifique o valor atual de R$ 2,80; implantação de 100% dos ônibus no sistema de Integração; e o fim da função motorista/cobrador, utilizado nos micro-ônibus.

 

Fonte: Diário de Petrópolis




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS