Petrópolis, 19 de Abril de 2024.
Matérias >> Cidade >> Notícias
   
  Brejal

Data: 29/01/2013

 Moradores da Estrada dos Targinos, no Brejal/Posse, estão sem acesso mais uma vez, devido às chuvas. Uma passagem improvisada pela Prefeitura foi novamente destruída, deixando produtores rurais isolados e prejudicando todo o transporte da produção daquela localidade.

O vereador Ronaldo Ramos -PTC, já fez contato com o subprefeito dos distritos, Ney Botafogo, que acionou uma equipe da Prefeitura para restabelecer urgentemente a passagem. De acordo com o vereador, para os produtores escoarem suas mercadorias são obrigados a carregar nas costas, passando para o outro lado da estrada, e colocar em outro caminhão com destino às feiras e à Ceasa, no Rio. “Este transtorno causa grande prejuízo aos produtores rurais, principalmente no que diz respeito ao tempo que levam para fazer todo o transporte de um lado da estrada para outro”, comentou Ramos. Segundo os moradores, eles sofrem com esse problema há muito tempo, e a solução seria a construção de uma ponte com estrutura adequada para atender toda a localidade.

O vereador Ronaldo Ramos disse que recebeu esta reivindicação dos moradores e estará marcando uma reunião com o prefeito Rubens Bomtempo para levar o pedido deles. “Os produtores rurais são muito importantes para nossa cidade e dependem de estradas boas para escoar a produção”, comentou o vereador do PTC.

 

 

 

Fonte: Tribuna de Petrópolis




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS