Petrópolis, 29 de Março de 2024.
Matérias >> Cidade >> Notícias
   
  Líder do governo tira da pauta moção de repúdio ao município

Data: 31/08/2012

 A Moção de Repúdio ao Governo Municipal encaminhada pelo vereador Silmar Fortes (PMDB) foi retirada da pauta na sessão de quarta-feira, devido ao pedido de vistas por três sessões do líder do governo, vereador Márcio Arruda (PMDB). A moção apresentada foi paar atender membros da Comissão de Acompanhamento da Tragédia do Vale do Cuiabá por causa da ausência do governo municipal nas reuniões.

O vereador Silmar Fortes lembrou que na última reunião da Comissão de Acompanhamento do Vale do Cuiabá, onde estiveram presentes representantes dos órgãos federal e estadual, assim como entidades da sociedade civil e representantes dos moradores, a Prefeitura não enviou nenhum representante. "Foi por causa desta ausência, que ocorreu em outras reuniões, que os membros aprovaram a apresentação de uma moção de repúdio".

Silmar disse que vários ofícios foram encaminhados ao governo e nenhum deles teve a resposta. " A decisão foi consenso entre todos, de apresentar uma Moção de Repúdio ao Executivo Municipal, que não comparece às reuniões dessa comissão, pois todo munod chegou à conclusão de que isso é um descaso com a população do Vale do Cuiabá".

 

 

 

FONTE: Tribuna de Petrópolis




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS