Petrópolis, 29 de Março de 2024.
Matérias >> Cidade >> Notícias
   
  PSDB-Petrópolis vai ouvir mais um pré-candidato a prefeito

Data: 26/04/2012

 Dando continuidade aos encontros com os pré-candidatos a prefeito da cidade, o PSDB-Petrópolis recebe na próxima segunda-feira, 30 de abril, o candidato Rubens Bomtempo (PSB). O evento vai ser realizado no Petropolitano Futebol Clube, da Roberto Silveira, às 18h30.

A proposta do PSDB-Petrópolis é proporcionar aos seus filiados, militantes e simpatizantes a oportunidade de conhecer o que os respectivos candidatos pretendem fazer para tornar Petrópolis uma cidade com melhor qualidade de vida.

Paulo Kapps, presidente da Executiva Municipal explica que esta abertura aos pré-candidatos é uma demonstração da mudança de comportamento exercendo a verdadeira cidadania que vem sendo trabalhada pelos tucanos da cidade. “O grupo do PSDB-Petrópolis abraçou esta ideia como contexto da nossa campanha Muda Petrópolis. Mudar Petrópolis é fazer dela sempre uma cidade melhor de se viver. Democracia também é cidadania”.

O primeiro a apresentar suas propostas para o PSDB- Petrópolis foi o pré-candidato Nelson Sabrá (PDT), no último dia 16 de abril. “A experiência foi extremamente positiva para o grupo. Tenho certeza que finalizaremos os outros encontros com esta mesma avaliação”, afirmou Kapps.

Bernardo Rossi (PMDB) e Renato Freixiela (PCdoB) são os próximos a participar dos encontros tucanos.

Encontros com pré-candidatos a prefeito de Petrópolis

Promoção: PSDB-Petrópolis

Local: Petropolitano Futebol Clube – Rua Roberto Silveira

Sempre às segundas-feiras, às 18h30

30 de abril – Rubens Bomtempo (PSB)

07 de maio – Bernardo Rossi (PMDB)

14 de maio – Renato Freixiela (PCdoB)

 

FONTE: Diário de Petrópolis




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS