Petrópolis, 29 de Março de 2024.
Matérias >> Frente Pró-Petrópolis >> Reuniões e Eventos
   
  CAALL também convoca líderes para participar de evento no dia 12

Data: 03/01/2012

CAALL também convoca líderes para participar de evento no dia 12

A direção e os departamentos do Centro Alceu Amoroso Lima para a Liberdade – CAALL – estão integrados na Frente Pró-Petrópolis. A instituição também está fazendo a convocação para lideranças comunitárias e representantes de segmentos da sociedade civil da cidade sobre a participação no evento que será realizado no próximo dia 12.
A informação é da diretora do CAALL Maria Helena Arrochellas ao referir-se como importante a participação popular. Intitulado Luzes e Sombras. Vale do Cuiabá, Um Ano Depois, ele será realizado no campus Benjamin Constant, da Universidade Católica de Petrópolis – UCP – de 9h as 18. Quarenta e sete entidades integram a Frente Pró-Petrópolis.
Serão expostos painéis com fotos e notícias da imprensa petropolitana sobre a tragédia que abalou a região do Vale do Cuiabá no dia 12 de janeiro do ano passado com a enchente do Rio Santo Antonio onde foram feitas vítimas fatais e desaparecidos até hoje. Vídeos também serão mostrados e debates vão ser promovidos por lideranças comunitárias com a presença de representantes dos governos municipal e estadual, entre outras autoridades.

(Foto – Rio do Carvão, na Laginha, assoreado depois da tragédia de janeiro)

Fonte: Diário de Petrópolis/ Diário nos Bairros.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS