Petrópolis, 19 de Março de 2024.
Matérias >> Petrópolis lembra, Petrópolis planeja!
   
  Centro de Saúde ganha refeitório para funcionários

Data: 08/02/2012

O prefeito Paulo Mustrangi inaugurou ontem o refeitório do Centro de Saúde, que servirá 115 refeições por dia para funcionários com carga horária de 40 horas semanais e/ou funcionários plantonistas. O almoço será servido a partir das 12h30 e três cozinheiros serão responsáveis pela confecção dos pratos, com a supervisão de uma nutricionista.
Depois de anos de luta e reivindicações, estamos aqui para entregar o refeitório, oferecendo conforto e dignidade para todos que trabalham nesta unidade”, disse Mustrangi.
O prefeito também falou sobre os avanços do governo municipal na área da Saúde e enumerou as conquistas que teve até o momento como chefe do Executivo. “Tenho certeza que já realizamos muito na Saúde. Muitas vezes temos que superar a burocracia e seus trâmites, mas barreiras devem ser vencidas. Vamos iniciar a reforma da urgência do Hospital Alcides Carneiro (HAC) e estamos finalizando o processo para o início de construção do Centro de Especialidades ao lado da UPA do Centro. Vamos instalar uma UBS em Itaipava, ao lado do terminal de ônibus, para facilitar o acesso da população, e faremos o mesmo em Corrêas, com a instalação de outra UBS. Vamos entregar o PSF do Pedras Brancas e a UBS do Quitandinha no próximo mês à população. Ainda iremos instalar um PSF no bairro Independência, uma preocupação que tenho, pois um bairro daquele porte precisa desta ferramenta”, afirmou.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS