Petrópolis, 28 de Março de 2024.
Matérias >> Poder Executivo Mun. >> Desenvolvimento Humano
   
  Mauro Grillo é o secretário de Esporte

Data: 06/01/2009

O prefeito Paulo Mustrangi anunciou no dia 3 de janeiro o nome de Mauro Victor Grillo, 45 anos, como o novo secretário de Esporte e Lazer do município. Formado em Ciências Econômicas pela Universidade Católica de Petrópolis (UCP), Mauro Grillo é conhecido em toda a cidade e em municípios, por elaborar, coordenar e desenvolver projetos para a área, já tendo realizado vários eventos da área em todo o Estado.

 

Segundo Mauro Grillo, sua meta será desenvolver a área esportiva da cidade associada à educação. “Vejo a área do esporte como uma alavanca de socialização, capaz de gerar possibilidades.Quero realizar trabalhos para comunidades carentes e em conjunto com os clubes da cidade, estabelecer uma nova era para os Jogos Estudantis em Petrópolis”, disse.

 

“Serei aberto ao diálogo com os produtores de eventos, pois conheço bem suas dificuldades e tenho a certeza que com o apoio que recebi do prefeito Paulo Mustrangi poderemos dar ao setor esportivo e às pessoas que trabalham com esporte toda a atenção que merecem”, completou o novo secretário de esporte e Lazer.

 

 

Fonte: Tribuna de Petrópolis – 4 de janeiro de 2008.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS