Petrópolis, 20 de Abril de 2024.
Matérias >> Poder Executivo Mun. >> Desenvolvimento Humano
   
  Inscrições para seleção de profissionais para Saúde vai até 30 de novembro

Data: 24/11/2008

Os profissionais de saúde interessados em participar do processo seletivo simplificado para contratação temporária pela Secretaria de Saúde e Defesa Civil só têm até domingo para efetuar a inscrição. Ela pode ser feita através do site www.fesp.rj.gov.br e em postos de atendimento oferecidos pela Fundação Escola de Serviço Público (Fesp), encarregada de fazer a seleção dos candidatos. A autorização do governador foi publicada no Diário Oficial do dia 10 de novembro.

 

Serão contratados até 13.939 profissionais de saúde por prazo determinado, sendo 5.657 de nível médio e 8.236 de nível superior. A remuneração é de R$ 1,5 mil para profissionais de nível superior e R$ 600 para médios. Há vagas para técnicos, assistentes sociais, biólogos, enfermeiros, farmacêuticos, farmacêuticos químicos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas, dentistas, cirurgiões buco maxilo facial, psicólogos, químicos, terapeutas ocupacionais e médicos de diversas especialidades.

 

Os contratos serão de um ano, podendo ser renovados por igual período. O processo seletivo constará somente de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e deve ocorrer no dia 21 de dezembro. Os candidatos aprovados só serão convocados depois de passarem por exame de saúde ocupacional.

 

Aos contratados serão assegurados os direitos de licença-maternidade, licença-paternidade e férias, quando o período de contrato for superior a 12 meses. A Secretaria de Saúde de Defesa Civil vai reservar 5% das vagas para portadores de deficiência, desde que a limitação seja compatível com a atividade a ser exercida.

 

Fonte: Diário de Petrópolis – 24 de novembro de 2008.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS