Petrópolis, 29 de Março de 2024.
Matérias >> Poder Executivo Mun. >> Desenvolvimento Humano
   
  Mustrangi e Aparecida assinam convênio com o Santa Teresa

Data: 30/05/2009

Mustrangi e Aparecida assinam convênio com o Santa Teresa

 

            O prefeito Paulo Mustrangi deu mais um passo importante para normalizar a questão da saúde em Petrópolis. O contrato que firma o convênio para atendimentos de urgência e emergência com o Hospital Santa Teresa foi assinado no final da tarde do dia 26 de maio entre o prefeito, a secretária de Saúde, Aparecida Barbosa, o procurador Geral do Município e o Dr. Rubens Félix, diretor Executivo do Hospital Santa Teresa.

 

“A assinatura desse convênio é o sinal de que o Poder Público está reconquistando a confiança dos parceiros e, consequentemente, da sociedade civil. Estamos certos de que a retomada desses atendimentos vai desafogar a emergência do Hospital Municipal Nelson de Sá Earp e melhora as condições para a população”, declarou o prefeito Paulo Mustrangi, após a assinatura dos documentos na 4ª Vara Civil, frente a juíza Dra. Christiane Ferrari e ao promotor público Dr. Pedro de Oliveira Coutinho.

 

O novo contrato com o Santa Teresa abrange o atendimento imediato em casos de urgência e emergência levados pelo Corpo de Bombeiros e pela Concer, sem a necessidade de passar pelo primeiro atendimento no Pronto Socorro.

 

 

Fonte: Diário de Petrópolis – 28 de maio de 2009.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS