Petrópolis, 23 de Abril de 2024.
Matérias >> Poder Executivo Mun. >> Desenvolvimento Institucional
   
  Gabinete de Gestão Integrada é implantado em Petrópolis

Data: 25/01/2010

Gabinete de Gestão Integrada é implantado em Petrópolis

 

 

            O prefeito Paulo Mustrangi participou dia 19 da primeira reunião que marcou  a implantação do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM). Durante o evento, Mustrangi anunciou que o Centro Federal de Educação Tecnológica de Petrópolis (Cefet-Petrópolis) irá ceder sete salas para a instalação do gabinete de gestão. Outra boa notícia para a população é a instalação de mais 20 câmaras de monitoramento, que serão colocadas em pontos estratégicos em diversos bairros e distritos, locais estes a serem definidos nas próximas reuniões. Apenas quatro9 municípios fluminenses já possuem o GGIM.

            A verba para a implementação do GGIM já foi liberada e totalizada um montante de R$ 894.568,00. Desta soma, R$ 17.891,36 são a contrapartida do município e o restante provém do Ministério da Justiça. Pelas regras do Pronasci, as prefeituras só alocam 2% do total a ser investido.

            Participaram da reunião o secretário de Segurança Pública, Hélio Moura; a secretária de Saúde, Aparecida Barbosa; a secretária de Educação, Sandra La Cava; a Secretária de Trabalho, Assistência Social e Cidadania, Maria Helena Orchellas; o secretário de Esporte e Lazer, Mauro Grillo; o presidente da CPTrans, Orlindo Pozzato; o comandante da G.M, Eliel Silveira; o comandante da Defesa Civil, Coronel Francisco de Paula, além dos representantes das polícias Civil, Militar, Federal e Rodoviária Federal, do Corpo de Bombeiros.

 

Fonte: Diário de Petrópolis, 20 de janeiro de 2010.

 




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS