Petrópolis, 28 de Março de 2024.
Matérias >> Poder Executivo Mun. >> Infraestrutura
   
  Sindicato dos Taxistas elege nova diretoria

Data: 02/07/2008

Na quarta-feira (03/07/2008), o Sindicato dos Taxistas de Petrópolis ganhará nova diretoria. Com apenas uma chapa, as eleição está prevista para ter início às 9h, na sede da entidade, que fica na Rua General Rondon, 565 - Quitandinha. E uma outra urna irá circular por 65 pontos de táxis da cidade.

A chapa já conseguiu uma série de conquistas para a classe, entre elas o desconto de 20% para abastecimento com GNV, além de atendimento médico em uma clínica na Rua Coronel Veiga com consluta por R$ 16. E a chapa ainda conseguiu fechar com o Sesi uma parceria para que os taxistas possam fregüentar o clube junto coma família pagando apenas uma pequena taxa.

O Sindicato espera que cerca de 90 taxistas participem da eleição, e apesar de existir somente uma chapa única, desejam que haja a participação dos associados. Mesmo sem a possibilidade de participarem da eleição, os taxistas que não são associados podem comparecer e serão recebidos para, se existir interesse, fazer parte do Sindicato se associando.

 

Fonte: Tribuna de Petrópolis - 1° de julho de 2008.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS