Petrópolis, 18 de Abril de 2024.
Matérias >> Conselhos Municipais >> CM Trabalho, Emprego, Geração de renda/SETRAC
   
  Conferência Municipal da Juventude começa nesta sexta-feira, dia 28, na Casa dos Conselhos Municipais

Data: 24/08/2015

 

 

Conferência Municipal da Juventude começa nesta sexta - feira na Casa dos Conselhos Municipais

 

Neste ano tem como tema “Petrópolis, o teu futuro é a tua juventude”. A abertura será na sexta-feira, às 18h30, na Casa dos Conselhos Municipais, com palestra e atividades culturais.

 

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Setrac) e o Conselho Municipal da Juventude (CMJ) realizam nos próximos dias 28 e 29 a II Conferência Municipal da Juventude, que neste ano tem como tema “Petrópolis, o teu futuro é a tua juventude”. A abertura será na sexta-feira, às 18h30, na Casa dos Conselhos Municipais, com palestra e atividades culturais.

A programação da II Conferência Municipal da Juventude continua no sábado, a partir das 13h, com leitura e aprovação do Regimento Interno e discussão dos quatro eixos temáticos: Educação, Trabalho e Saúde; Direito à Comunicação, Território e Mobilidade, Segurança e Paz;

Cultura, Meio Ambiente, Esporte e Lazer; e Participação, Diversidade e Igualdade. Também haverá eleição dos delegados para a conferência estadual e a eleição dos conselheiros da sociedade civil para a nova composição do Conselho Municipal da Juventude.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS