Petrópolis, 29 de Março de 2024.
Matérias >> Utilidade Pública >> Oportunidades de empregos
   
  Resolução nº 003 - Convênio com o CIEE para contração de estagiários na área de turismo incluindo a CMP no roteiro turístico da cidade

Data: 01/04/2009

            FAÇO SABER QUE A CÂMARA MUNICIPAL APROVOU E EU BERNARDO ROSSI, PRESIDENTE, NOS TERMOS DO ARTIGO 118 DO REGIMENTO INTERNO, PROMULGO A SEGUINTE:

 

            RESOLUÇÃO Nº003 de 26 de MARÇO de 2009.

 

            Celebração de convênio com o CIEE para a contratação de estagiários na área de turismo visando incluir a Câmara Municipal no roteiro turístico de Petrópolis.

 

            Art. 1º - Fica autorizada a celebração de um convênio entre a Câmara Municipal de Petrópolis e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), para atendimento a turistas/visitantes nas dependências desta Casa Legislativa, através de estudantes da área de turismo, que possuam domínio da língua inglesa e espanhola.

 

            Art.2º - As atividades dos estagiários serão supervisionadas por profissional do CIEE e também por pessoa indicada pela Câmara Municipal que possua conhecimento sobre a história desta Casa.

 

            Art.3º - Os estagiários deverão ter prévio treinamento, com ministração sobre a história de Petrópolis devendo ter um foco especial sobre a Câmara Municipal, garantindo-lhes pleno conhecimento desta Casa, de forma que os mesmos possam traçar uma linha histórica desde sua fundação até os dias atuais.

 

            Art.4º - As despesas decorrentes da presente Resolução correrão por conta da Câmara Municipal.

 

            Art. 5º - Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

 

            Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Petrópolis, em 26 de março de 2009.

 

            Bernardo Rossi

Presidente

Projeto: CMP-1274/09

Autor: MESA DA CÂMARA




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS