Petrópolis, 19 de Abril de 2024.
Matérias >> Utilidade Pública >> Oportunidades de empregos
   
  Vagas para a Ferrovia Centro-Atlântica

Data: 11/11/2009

Vagas para a Ferrovia Centro-Atlântica

 

 

            A Ferrovia Centro-Atlântica, empresa controlada pela Vale, inscreve até o dia 15 para seu programa de treinee. A FCA é responsável pela operação de uma malha com cerca de 8 mil km, abrangendo sete estados (Minas Gerais. Espírito Santo, Rio de Janeiro,  Sergipe, Goiás, Bahia, São Paulo), além do Distrito Federal.

            Há vagas para 20 trainees que receberão salário inicial de R$ 4 mil, além de benefícios como plano de saúde, previdência privada, seguro de vida, vale-refeição, vale-alimentação, entre outros. Podem se candidatar profissionais recém-graduados em Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direto, Economia, Engenharias, Logística, Marketing e Relações Internacionais.

            Os candidatos devem ter concluído a faculdade entre 2007 e 2009, ter inglês fluente e total disponibilidade para morar em qualquer estado do Brasil. Os interessados podem se inscrever pelo site www.fcasa.com.br.

            O processo seletivo será dividido em três fases. A prova acontece entre os dias 9 e 15 de novembro. Os aprovados passarão por dinâmicas e entrevistas com os diretores da empresa de 23 de novembro a 4 de dezembro. A última fase será um painel, que deverá acontecer e 11 de dezembro. O resultado final sai no dia 14 de dezembro e os selecionados serão admitidos em 15 de janeiro.

 

 

Fonte: Tribuna de Petrópolis, 10 de novembro de 2009.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS