Petrópolis, 28 de Março de 2024.
Matérias >> Atividades Econômicas >> Capacitação
   
  Centro Cultural reserva vaga para cursos em Petrópolis

Data: 21/01/2009

Professora e diretora teatral com quase 20 anos de carreira nos palcos, Fátima Coutinho abre as inscrições para cursos em Petrópolis. As aulas têm duração de dois meses a 1 ano e acontecem no Espaço Cultural Arte na Avenida, na Rua 16 de Março, nº 56, sala 302, Edifício São Charbel. Já as inscrições podem ser feitas no próprio local ou oelo telefone9217-2531, entre os dias 30 de janeiro e 3 de fevereiro, com pagamento da taxa de matrícula de R$ 30. As vagas são limitadas.

 

Entre os mais recentes trabalhos de Fátima Coutinho estão a montagem “A Bruxinha que era boa” e a peça infanto-juvenil “Fala sério, pessoal!”, apresentadas no Centro de Cultura Raul de Leoni. Além da turma de Teatro Infantil (a partir dos 6 anos) ela também dá aulas para adolescentes e adultos.

 

“Este curso de teatro também é indicado para quem procura fazer teatro para desinibição, desenvolvimento da auto-estima e espontaneidade, desenvolvimento da comunicação e apresentação pessoal, exercícios de integração através de jogos teatrais e interretação de cenas coletivas. Despertamos a criatividade através de cursos que estimulem e contribuam para o desenvolvimento intelectual e cultural de nosso aluno”, explicou.

 

Além do Curso de Teatro, o Espaço Cultural Arte Na Avenida oferece ainda aulas de jazz, ballet, canto, origami, bisvuit, artesanato, hatha yoga (parta adultos, crianças e terceira idade), desenho, pintura em tela, violino, coral terapêutico e grupo de flautas. Os preços variam de R$ 80 à 150 mensais e as inscrições podem ser feitas das 9h às 11h30, e das 14h às 20h.

 

 

Fonte: Diário de Petrópolis – 18 de janeiro de 2009.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS