Petrópolis, 19 de Abril de 2024.
Matérias >> Atividades Econômicas >> Capacitação
   
  Educandário prorroga prazo para cursos profissionalizantes

Data: 02/02/2010

Educandário prorroga prazo para cursos profissionalizantes

 

 

            A Fundação Educandário Princesa Isabel, do Juizado de Infância e Adolescência de Petrópolis, ampliou o prazo para inscrições para cursos profissionalizantes. Os cursos são oferecidos de auxiliar de escritório, noções de contabilidade e informática, cabeleireiro, costureira, garçom, manicure, além de um que engloba as funções de padeiro, pizzaiolo e confeiteiro. Os interessados podem se inscrever até a próxima sexta, dia 5 de fevereiro.

            O projeto “Cursos gratuitos de capacitação profissional com capacitação pessoal” é uma parceria da Fundação Educandário Princesa Isabel com a Fundação para Infância e Adolescência (FIA). As aulas são gratuitas e para ambos os sexos. De acordo com o coordenador pedagógico do projeto, Cláudio Castro, como ainda há algumas vagas disponíveis, o prazo, que terminaria dia 29, foi prorrogado mais uma semana.

            As inscrições podem ser feitas na sede de fundação Educandário Princesa Isabel, na Rua Lopes Trovão, 271, no Alto da Serra, próximo ao posto da Polícia Militar. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (24) 2231-7866.

 

 

Fonte: Diário de Petrópolis, 30 de janeiro de 2010.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS