Petrópolis, 20 de Abril de 2024.
Matérias >> Atividades Econômicas >> Capacitação
   
  Mercado e salários são atrativos para cursos do Senai Petrópolis

Data: 18/11/2009

Mercado e salários são atrativos para cursos do Senai Petrópolis

 

 

            Empregabilidade e bom salários são atrativos para os cursos 2010 do Senai – RJ. Considerada a instituição que melhor prepara para o mercado de trabalho, o Senai – RJ abriu 80 vagas em Petrópolis nos cursos de técnico em eletrotécnica e técnico em mecânica. As oportunidades em Petrópolis faze parte do novo edital de Educação Profissional Técnica de Nível Médio que em todo o Estado disponibiliza 2.422 vagas em 14 cursos.

            As inscrições ficam abertas até o dia 04 de dezembro e podem ser feitas de segunda a sexta-feira. De 08 às 21h, no Senai Bingen (Rua Bingen. 130, Bingen). As provas serão realizadas dia 09 de janeiro e as aulas começam em março. Os seis primeiros colocados na prova de cada curso recebem bolsas integrais, desde que declara baixa renda. O pré-requisito para os dois treinamentos é estar cursando, no mínimo, o segundo ano do Ensino Médio.

            Para fazer a inscrição o candidato precisa comparecer ao Senai munido de carteira de identidade e CPF, duas cópias de cada documento e comprovante de escolaridade. O edital custa R$ 15.

 

 

Fonte: Diário de Petrópolis, 14 de novembro de 2009.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS