Petrópolis, 18 de Abril de 2024.
Matérias >> Atividades Econômicas >> Capacitação
   
  Sindicato das Confecções e Arte se unem para promover dois cursos de capacitação

Data: 02/10/2009

Sindicato das Confecções e Arte se unem para promover dois cursos de capacitação

 

 

            O Sindicato das Indústrias de Confecções de Petrópolis e a Associação de Empresários da Rua Teresa se uniram para trazer dois cursos de capacitação para o Pólo de Moda de Petrópolis com metodologias modernas para o gerenciamento de confecção. O primeiro gerenciará empresários, supervisores e funcionários a trabalhar com a metodologia PCP – Planejamento e Controle da Produção, incluindo a previsão de vendas, gestão de materiais, acompanhamento e controle total da produção. As aulas começam na segunda-feira (5/10) e vão até o dia 19/10 (às segundas, terças e quintas nesse período, de 18h30 às 21h30).

            Outro curso, o de Células de Trabalho em Confecção, vai capacitar os participantes a formar as modernas células para aprimorar o processo produtivo por meio de uma nova gestão. O programa inclui também como conduzir os TTAs – times de trabalho auto-dirigidos, atribuindo os papéis e responsabilidades nesta nova metodologia. As aulas começam no dia 26 de outubro e vão até 9 de novembro (aulas às segundas, terças e quintas nesse período, de 18h30 às 21h30). Os dois cursos serão conduzidos por consultores experientes da Exodus Consultoria Empresarial.

            As inscrições já começaram e as vagas são limitadas. Associados à Arte ou ao sindicato tem 20% de desconto para um dos cursos e 25% se optarem pelos dois módulos, que são independentes. Informações pelo telefone 2231-6031.

 

 

Fonte: Tribuna de Petrópolis, 02 de outubro de 2009.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS