Petrópolis, 18 de Abril de 2024.
Matérias >> Atividades Econômicas >> Serviços
   
  Aos membros da comunidade acadêmica;

Data: 02/12/2010

Aos membros da comunidade acadêmica;

 

Fomos informados pelo INEP do conceito obtido pelo curso de Administração no ENADE 2009. Ficamos muito felizes, porque garantimos o padrão de excelência há muito conquistado! Essa é a melhor forma de prestarmos conta à sociedade da nossa missão institucional:

                              

Garantir a excelência no ensino, com forte vinculação ao sistema público de saúde e participação intensa na assistência. Fortalecer a pesquisa e extensão. Formar profissionais qualificados, com capacidade de responder aos diferentes desafios da sociedade com criatividade, inovação, compromisso ético e humanístico.

.

 

Novamente o nosso curso se situa entre os melhores cursos de administração do País – conceito 4 e IDD 5! Ou seja, superamos em muito a expectativa para o nosso perfil institucional e de nossos alunos.  O IDD representa a diferença entre o esperado e o obtido pelo nosso alunado – na verdade, o que o curso da FASE agrega à formação do seu estudante.

Na edição anterior do ENADE, o conceito 4 ( em escala de 1 a 5) situava o  curso da FASE entre os 6% melhores cursos de administração do Brasil. Na versão 2009, os dados das demais Instituições de Ensino Superior ainda não foram divulgados.

 

Vamos aguardar... mas sem perder a oportunidade de comemorar!

 

Por tudo isso, quero parabenizar cada aluno (hoje administrador) pela conquista de tão expressivo conceito, que revela não apenas sua seriedade e maturidade, mas o investimento realizado na própria formação profissional.

Aos professores, responsáveis pelo processo educativo, agradeço o empenho, a competência e a dedicação. Sem vocês, o padrão de qualidade da FASE não seria alcançado. Obrigada pela lealdade e pela perseverança na educação de nossos jovens.

À equipe dirigente, em especial ao Coordenador de Curso, Prof. Levi de Souza, a quem cabe a execução do projeto pedagógico, pelo compromisso e dedicação demonstrados nesse primeiro ano de gestão.

E por fim, ao Prof. Mauricio Pinheiro, criador do curso de Administração da FASE e responsável pela sua destacada qualidade acadêmica, que tão bem soube conduzi-lo até as vésperas do ENADE 2009, muito obrigada por pertencer à FASE!

 

Saudações,

 

Maria Isabel de Sá Earp de Resende Chaves

Diretora Geral

Faculdade Arthur Sá Earp Neto - FASE

 

 

Departamento de Comunicação FASE/FMP




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS