Petrópolis, 16 de Abril de 2024.
Matérias >> Diálogo com a população >> Mensagens da Comunidade
   
  Uma rede social só sobre política

Data: 15/12/2011

  • Reclamar dos políticos é fácil, mas será que fazemos nosso papel cobrando deles as promessas de campanha e demandando ações e projetos eficazes em prol da nação e do povo? Movidos por esta questão, Maximiliano Muniz e Rodrigo Costa, sócios-diretores da empresa de tecnologia Softvar, lançaram a rede social politicnote.com, um portal voltado para os políticos e para debates no cenário político nacional, dando espaço também para o cidadão participar ativamente, elogiando ou criticando o desempenho dos representantes que ele mesmo elegeu.

O site é grátis e qualquer pessoa pode se cadastrar. Se o usuário for governador, prefeito, ministro, parlamentar ou secretário federal, estadual ou municipal, ou mesmo candidato a cargo eletivo, deverá marcar um campo especial no cadastro, que abrirá nos campos de dados para preencher o perfil.

Assim que se cadastra no site, o usuário completa seu perfil e passa a interagir com todos os outros inscritos, publicando atualizações em seu mural e trocando mensagens.

Fonte: O Globo, Quinta-feira, 6 de outubro de 2011, Página 32.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS